Descreve produtos e serviços da empresa para conduzir os visitantes ao contato
Se você quer vender produtos físicos ou digitais através do próprio site
Esse tipo de site é focado em disponibilizar vários artigos ou notícias
São soluções eficazes para apresentar seus produtos de forma atraente e intuitiva.
Landing Pages são páginas específicas que conduzem visitantes à conversão
Sou um profissional criativo e inovador, dedicado a fornecer soluções digitais de qualidade para ajudar meus clientes a alcançarem seus objetivos.
Trabalho principalmente com a criação de sites, e-commerces, landing pages, blogs, entre outros. Utilizo ferramentas de ponta como WordPress + Elementor, Woocommerce e Crocoblock para garantir resultados excepcionais.
Minha missão é impactar positivamente seus projetos, fornecendo soluções personalizadas e estratégias eficazes para atrair e manter clientes fiéis, contribuindo assim para o crescimento e sucesso do seu negócio.
Sou um profissional criativo e inovador, dedicado a fornecer soluções digitais de qualidade para ajudar meus clientes a alcançarem seus objetivos.
Trabalho principalmente com a criação de sites, e-commerces, landing pages, blogs, entre outros. Utilizo ferramentas de ponta como WordPress + Elementor, Woocommerce e Crocoblock para garantir resultados excepcionais.
Minha missão é impactar positivamente seus projetos, fornecendo soluções personalizadas e estratégias eficazes para atrair e manter clientes fiéis, contribuindo assim para o crescimento e sucesso do seu negócio.
O objetivo principal de um web site é tornar-se uma filial de sua empresa, com capacidade de conseguir clientes e realizar serviços mesmo enquanto você está dormindo e sua empresa está fechada. Além de você divulgar seus produtos e serviços, poderá trabalhar o marketing da empresa com um melhor custo-benefício.
Dentro os gastos que envolve a manutenção de um site podemos citar: O valor pago anualmente referente ao domínio do site + O valor mensal correspondente a hospedagem do site
Site Institucional: É um site que descreve os produtos e tem como finalidade conduzir os consumidores para a compra tradicional. Além de conter informações sobre a empresa, como história, localização, e um formulário de contato.
E-commerce: Além dos benefícios oferecidos por um site, o e-commerce se difere por possuir um módulo de comércio eletrônico com categorias, descrição de produtos, entre outras funções. O visitante poderá comprar os produtos diretamente pelo site.
Portal: São as páginas na internet que servem como ponto de acesso direto a um conjunto de serviços e informações. Possui principalmente sistemas específicos para gerenciamentos de grandes volumes de informações, como por exemplo, uma imobiliária poderá gerenciar on-line todos os imóveis disponíveis e suas fotos para compra e aluguel e principalmente possibilitar que visitantes pesquisem facilmente imóveis diversos em seu site.
Cardápio Digital: É um site ou uma funcionalidade específica dentro de um site voltada para restaurantes, bares e lanchonetes, permitindo que os clientes visualizem o menu de forma digital. Esse tipo de site pode incluir descrições detalhadas de pratos, preços, fotos e informações sobre ingredientes. Muitas vezes, ele é otimizado para dispositivos móveis e pode incluir funcionalidades como pedidos online e reservas de mesas.
Landing Page: É uma página web criada com um objetivo específico de marketing, geralmente para capturar leads ou promover um produto/serviço específico. Diferente de um site completo com várias páginas, uma landing page é focada e contém um call-to-action (CTA) claro, como preencher um formulário, baixar um e-book, inscrever-se em um webinar ou fazer uma compra. As landing pages são essenciais em campanhas de marketing digital, como Google Ads ou campanhas de e-mail marketing, onde cada visitante é direcionado a uma página específica para maximizar a conversão.
O valor cobrado para o desenvolvimento do site pode variar dependendo dos recursos e funcionalidade que este possuir. Uma ferramenta que utilizada de forma inteligente, corresponde positivamente ao tempo e dinheiro investidos.
Hospedagem de site é o serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo. Quando você faz um site e quer que outras pessoas possam vê-lo, você terá que publicar (ou upload) do seu site, através de um serviço de hospedagem de sites. Os planos de hospedagem permitirão ainda que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seu-dominio.com.br). Outros serviços podem ainda estar associados com seu plano de hospedagem, como: banco de dados, estatísticas de acesso, entre diversos outros.
E-mail profissional é aquele usado pelas empresas com endereço próprio ex: contato@suaempresa.com.br diferentes dos e-mails gratuitos que são disponibilizados por provedores ou empresas como, por exemplo, nome@hotmail.com nome@gmail.com O e-mail revolucionou a forma com que as pessoas e as empresas se comunicavam, nos dias de hoje passamos grande parte do tempo verificando a chegada ou enviado e-mails, é prático rápido e de baixo custo.
É importante a escolha de um domínio. Porém este deve ser único, você poderá escolhe-lo, desde que não exista outro com nome igual. Este nome deve ser ligado a sua marca ou seu produto, para que seja de fácil lembrança para o seu cliente.
Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.