Atinga mais clientes e expanda seu alcance através da internet.

com um site bonito, responsivo e otimizado!

Design sem nome (1)

Sites Institucionais

Descreve produtos e serviços da empresa para conduzir os visitantes ao contato

Lojas Virtuais

Se você quer vender produtos físicos ou digitais através do próprio site

Portais/Blog

Esse tipo de site é focado em disponibilizar vários artigos ou notícias

order-food-restaurant-cooking-choose-menu-book

Cardápios Digitais

São soluções eficazes para apresentar seus produtos de forma atraente e intuitiva.

Landing Pages

Landing Pages são páginas específicas que conduzem visitantes à conversão

SOBRE MIM

CONHEÇA MEU PORTFÓLIO

Sou um profissional criativo e inovador, dedicado a fornecer soluções digitais de qualidade para ajudar meus clientes a alcançarem seus objetivos.

Trabalho principalmente com a criação de sites, e-commerces, landing pages, blogs, entre outros. Utilizo ferramentas de ponta como WordPress + Elementor, Woocommerce e Crocoblock para garantir resultados excepcionais.

Minha missão é impactar positivamente seus projetos, fornecendo soluções personalizadas e estratégias eficazes para atrair e manter clientes fiéis, contribuindo assim para o crescimento e sucesso do seu negócio.

escritorio

SOBRE MIM

CONHEÇA MEU PORTFÓLIO

Sou um profissional criativo e inovador, dedicado a fornecer soluções digitais de qualidade para ajudar meus clientes a alcançarem seus objetivos.

Trabalho principalmente com a criação de sites, e-commerces, landing pages, blogs, entre outros. Utilizo ferramentas de ponta como WordPress + Elementor, Woocommerce e Crocoblock para garantir resultados excepcionais.

Minha missão é impactar positivamente seus projetos, fornecendo soluções personalizadas e estratégias eficazes para atrair e manter clientes fiéis, contribuindo assim para o crescimento e sucesso do seu negócio.

Seu site é o cartão de visitas virtual da sua empresa, sendo a porta de entrada para novos negócios e a vitrine digital que impressiona e atrai clientes.

MEU PORTIFÓLIO

Confira abaixo alguns de meus projetos

COMO UM SITE AJUDA SEU NEGÓCIO?

Atrai mais clientes para sua empresa

Aumenta as vendas da sua empresa

Atrai mais visibilidade para a empresa

É encontrado nas Pesquisas do Google

Exposição da marca 24 todos os dias

Você conhece melhor o seu público-alvo

Possibilidade de usar e-mails empresariais

Você não estará mais refém das redes sociais para vender

FAQ

Perguntas Frequentes

O objetivo principal de um web site é tornar-se uma filial de sua empresa, com capacidade de conseguir clientes e realizar serviços mesmo enquanto você está dormindo e sua empresa está fechada. Além de você divulgar seus produtos e serviços, poderá trabalhar o marketing da empresa com um melhor custo-benefício.

Dentro os gastos que envolve a manutenção de um site podemos citar: O valor pago anualmente referente ao domínio do site + O valor mensal correspondente a hospedagem do site

Site Institucional: É um site que descreve os produtos e tem como finalidade conduzir os consumidores para a compra tradicional. Além de conter informações sobre a empresa, como história, localização, e um formulário de contato.

E-commerce: Além dos benefícios oferecidos por um site, o e-commerce se difere por possuir um módulo de comércio eletrônico com categorias, descrição de produtos, entre outras funções. O visitante poderá comprar os produtos diretamente pelo site.

Portal: São as páginas na internet que servem como ponto de acesso direto a um conjunto de serviços e informações. Possui principalmente sistemas específicos para gerenciamentos de grandes volumes de informações, como por exemplo, uma imobiliária poderá gerenciar on-line todos os imóveis disponíveis e suas fotos para compra e aluguel e principalmente possibilitar que visitantes pesquisem facilmente imóveis diversos em seu site.

Cardápio Digital: É um site ou uma funcionalidade específica dentro de um site voltada para restaurantes, bares e lanchonetes, permitindo que os clientes visualizem o menu de forma digital. Esse tipo de site pode incluir descrições detalhadas de pratos, preços, fotos e informações sobre ingredientes. Muitas vezes, ele é otimizado para dispositivos móveis e pode incluir funcionalidades como pedidos online e reservas de mesas.

Landing Page: É uma página web criada com um objetivo específico de marketing, geralmente para capturar leads ou promover um produto/serviço específico. Diferente de um site completo com várias páginas, uma landing page é focada e contém um call-to-action (CTA) claro, como preencher um formulário, baixar um e-book, inscrever-se em um webinar ou fazer uma compra. As landing pages são essenciais em campanhas de marketing digital, como Google Ads ou campanhas de e-mail marketing, onde cada visitante é direcionado a uma página específica para maximizar a conversão.

O valor cobrado para o desenvolvimento do site pode variar dependendo dos recursos e funcionalidade que este possuir. Uma ferramenta que utilizada de forma inteligente, corresponde positivamente ao tempo e dinheiro investidos.

Hospedagem de site é o serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo. Quando você faz um site e quer que outras pessoas possam vê-lo, você terá que publicar (ou upload) do seu site, através de um serviço de hospedagem de sites. Os planos de hospedagem permitirão ainda que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seu-dominio.com.br). Outros serviços podem ainda estar associados com seu plano de hospedagem, como: banco de dados, estatísticas de acesso, entre diversos outros.

E-mail profissional é aquele usado pelas empresas com endereço próprio ex: contato@suaempresa.com.br diferentes dos e-mails gratuitos que são disponibilizados por provedores ou empresas como, por exemplo, nome@hotmail.com nome@gmail.com O e-mail revolucionou a forma com que as pessoas e as empresas se comunicavam, nos dias de hoje passamos grande parte do tempo verificando a chegada ou enviado e-mails, é prático rápido e de baixo custo.

É importante a escolha de um domínio. Porém este deve ser único, você poderá escolhe-lo, desde que não exista outro com nome igual. Este nome deve ser ligado a sua marca ou seu produto, para que seja de fácil lembrança para o seu cliente.

Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.

Fale Comigo

Estou disponível para atendê-lo(a) da melhor forma através do meu canal de atendimento ao cliente.

Meu Contato:

Siga-me

Preencha o formulário e solicite seu orçamento